quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bem vindos de volta!


Oi gente!! 

É com muito carinho e satisfação que apresento a vocês o Considerando Inquietudes 2.0! Agora o blog está integrado a um site/portfólio que, além da "carinha mais bonita", permite que eu me apresente de maneira mais "completa", por assim dizer. Espero que gostem! 

Quanto a escrita: aos que já conheciam esse meu espaço aqui na web, explico: a primeira versão desse blog (elaborada em 2010), cumpria o propósito de uma experiência inicial apenas. Aprender a lidar com o público, compartilhar opiniões e argumentos, são fundamentais para o crescimento pessoal e profissional de quem, como eu, se aventura a viver das palavras.

Hoje, já num momento mais amadurecido de ideias, e até com um primeiro livro que será lançado em breve, o intuito é outro, quero poder ousar ir mais longe: desenvolver dia a dia o olhar crítico e inconformado que nos ajuda a pensar e mudar, pensar construindo, até que pensar e agir seja uma coisa só.  É um verdadeiro fazer filosófico...
Que não se perca, porém, o olhar carinhoso e poético que tanto precisamos para construir coisas boas.

Que a arte seja sempre, nas suas mais diversas manifestações, inspiração, caminho, e horizonte. E que a reflexão guie com sabedoria nosso ser inquieto e curioso.

Aos que já conheciam essa minha morada e liberdade em cada palavra, digo muito, muito feliz: bem vindos de volta, e até breve, e sigam-me os bons!

Com carinho,
MP

Links: - blog: http://considerandoinquietudes.blogspot.com.br/
- site:  http://maryprieto.wix.com/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário